Nossos Serviços

Manutenções de Jardim.

   A Chácara & Jardim está presente em várias Empresas e Condomínios Residenciais. Atuando há mais de 15 anos em paisagismo e jardinagem, conta com profissionais treinados e uma pessoa com formação graduada e técnica à frente dos serviços, lidando diretamente com o cliente.

     Atendimento, qualidade e seriedade são critérios de nossa empresa que visa a satisfação de nossos clientes.  O jardim é um espaço vivo,  está em constante mutações, por vezes desapercebidas para a maioria das pessoas. Importante é um acompanhamento sério, mensal para um jardim saudável.

    Alguns canteiros precisam ser refeitos com alguma periodicidade para a harmonia do jardim. Um jardim com espécies doentes, ou envelhecidas pelo tempo denota descuido, relaxamento (sim, não esqueça de que são seres vivos, e, como nós adoecemos, envelhecemos e morremos - faz parte de todo ciclo de vida). Assim, nossa empresa nestes casos sugere pequenas reformas, que feitas periodicamente garantem a beleza de seu jardim e não causam "prejuízos ao bolso" por deixar um jardim descuidado a ser refeito de uma só vez.

     Sobre nosso serviço de Manutenção de jardins
    O serviço de manutenção segue uma agenda mensal. Dispomos de preços promocionais para Administradoras de Condomínios, com adesão 3 ou mais condomínios. Atendemos à todas exigèncias  burocraticas pois todos nossos funcionários são registrados e  nossa empresa procura cumprir todos requisitos que o mercado necessita.

    Para um orçamento de manutenção entre em contato conosco. Iremos agendar sua visita e oferecer um orçamento de acordo com as necessidades do seu jardim. Em toda região metroploitana de Fortaleza orçamos sem compromisso. Não importa se seu jardim é em uma residência , empresa ou Condomínio, atendemos com satisfação à todos.

 Projetos de Paisagismo















Elaboração de projetos pela paisagista Sara Mota e executado por uma equipe de profissionais qualificados, com vários anos de experiência na área.

  O Projeto Paisagístico é concebido de forma a atender todas as necessidades do cliente. Adequação de Espaço e Natureza, tirando partido da função e da estética em prol do Meio Ambiente.

  É interessante frizar que por se tratar de um Projeto , pode se realizar por partes. Se o cliente chegar à conclusão que os custos ficarão além de  suas expectativas , ele pode optar em realizá-lo parcialmente. A fachada da casa costuma ser prioridade, então ela pode ser trabalhada primeiro e, após algu tempo, o restante do jardim . Vale lembrar que os valores podem ser reajustados variando-se, por exemplo, o porte das plantas ou a quantidade das mudas. Somente um projeto completo é possível fornecer estes dados. Isso sem perder a originalidade do projeto.

Como Funciona:
  O cliente pode nos pedir um prãmento do projeto. Entramos em contato e agendamos uma visita. Em dois dias estaremos encaminhando uma proposta de projeto. Acertado todos os detalhes com o aceite do cliente passamos a desenvolver o projeto que segue os passos abaixo:

 1- Levantamento de dados;
 2- Elaboração do projeto;
 3- apresentação de Croqui para aprovação;
4-Ajustes necessários;
5- Apresentação do Projeto definitivo em CD- CorelDraw com todas as especificaçãoes e medidas necessárias, relação dos materiais utilizados, orçamento de execução para aprovação.

   A imagem abaixo faz parte do Levantamento de dados de um projeto realizado. O espaço era perdido, uma área livre entre os quartos.
















Perspectiva do Projeto realizado.
 A proposta, aceita pelos clientes transformou o espaço em um ponto alto na casa: um jardim Zen com tablado em madeira, jardineiras, iluninação indireta,  e plantas como kaizucas e buxinhos trouxeram ao local ares japoneses. À céu abreto o casal passou a ter um lugar aconchegante para tomar vinho em noites de lua, ou simplismente sentar e olhar as estrelas.















Orçamentos para projetos 

       Se vc já dispõe de um projeto e deseja prç[a-lo entre entre contato conosco, teremos satisfação em atendê-los.

Consultoria

      Muitas vezes seu jardim apresenta-se com problemas que vc não sabe resolver: plantas que não crescem, pragas nas plantas ou mesmo plantas que cresceram demais e agora te dão a sensação de sufocamento fazendo seu jardim parecer menor do que na realidade é. 
      Dispomos de um serviço de consultoria onde visitamos e diagnosticamos as irregularidades dos seu jardim oferecendo sugestões  e maneiras de vc resolver problemáticas da melhor maneira possível sempre tendo o cuidado com a questão ambiental.
      Entre em contato conosco e agende sua visita.

Chácara & Jardim
Av. Maestro Lisboa, 2357
Lagoa Redonda - Fortaleza-Ce
        85- 3476 3772